quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chame completa trinta dias de atividades

FOLHA WEB



17/09/2009


Da Redação

O Centro Humanitário de Apoio à Mulher (Chame) faz parte de um Projeto da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa de Roraima. A Comissão é presidida pela deputada Marília Pinto (PSDB) e composta por quatro membros permanentes. A CDM foi criada pela Resolução nº. 036/08, pela Mesa Diretora da Casa.

Os trabalhos do Chame iniciaram no dia 18 de agosto, e conta com as parcerias da Prefeitura de Boa Vista, governo do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual, OAB/RR e Faculdades Cathedral.

O Chame tem como objetivo promover atendimento e acompanhamento jurídico e psicossocial às mulheres vítimas de violência, através implantação de um núcleo especializado, como também, aplicação da Lei 11.340/2006 “Lei Maria da Penha”. Todos os serviços são gratuitos.

Nesta sexta-feira a deputada Marília Pinto concederá uma entrevista coletiva, para apresentar um relatório de atividades da entidade durante esses primeiros 30 dias, a partir das 09 horas, na sede do Chame, localizada na Rua: Coronel Pinto, 524 – Centro.

Um comentário: