domingo, 6 de setembro de 2009

Ângela Portela conhece o trabalho do Chame

Com intuito do conhecer e se inteirar de todo o trabalho do Centro de Referência de Apoio à Mulher (Chame), a deputada federal Ângela Portela (PT), foi recebida pela deputada estadual Marília Pinto (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), na sede da entidade, na tarde desta sexta-feira.
Marília mostrou toda a estrutura do Chame, os trabalhos que estão sendo oferecidos gratuitamente à população e levou ao conhecimento ainda algumas ações que a CDM pretende realizar até o final do ano.
A deputada Ângela Portela disse ter ficado muito impressionada, porque é um trabalho de construção de uma rede social para atender às mulheres. Segundo ela todo o trabalho que está sendo realizado é humanizado, onde existe uma equipe inter-profissional que atenciosamente e humanitária, atende às mulheres vitimizadas pela violência doméstica.
A parlamentar federal destacou a iniciativa da Assembleia Legislativa, através do presidente Mecias de Jesus (PR), e da deputada Marília Pinto, em levantar essa bandeira em defesa das mulheres de Roraima, que ela também já vem realizando na Câmara Federal.
A deputada federal Ângela Portela afirmou que conhecer o Chame foi gratificante, e partir desse momento ela será mais uma parceira em busca de apoio para o desenvolvimento de Projetos, como o Adote um Atleta e Tire uma Criança da Rua.
Marília repassou a deputada petista cartilhas, cartazes e informações para que ela possa juntamente com a sua assessoria estudar uma forma de apoio. “Fico muito satisfeita com a visita da deputada Ângela, que veio mostrar sua solidariedade ao Chame”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário